terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta!!!

Desculpem !
estive sumida mas não por mau
tive que resolver um monte de coisas
sobre o bebe, minha casa que estava sendo construida e andei até fazendo um curso de biscuit!
vcs acreditam?!!
Quero que vcs vejam algumas das minhas obras (rsrs)



Muito feliz por estar de volta!
e antes que eu esqueça...O meu bebe é um MENINO!!!
Meu Daniel...
Beijos encantados

Um comentário:

  1. Olá, eu estava pesquisando sobre minha gestação no google e achei seu blog. Que felicidade poder saber que estás grávida também. Mas quanto tempo?? No meu ambiente social eu sou a única gestante e ainda me sinto sozinha, só um pouquinho. Vou ser mamãe de um lindo menino também, igual a você! Poderíamos manter contato? Me chamo Ana Luísa e aguardo um recadinho seu tá? Um grande beijo a vcs dois, mamae e bebe!

    ResponderExcluir