quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quero um mundo Novo!

Estes dias estive pensando com quero melhoras sabe?
Não para mim, vivo satisfeita com o que tenho, gosto da vida que eu levo
Mais melhoras na humanidade...
Pessoas melhores,sem preconceito,maldade,pessoas menos consumistas e egoístas
Quero um lugar pro meu pequeno crescer e ser feliz!
amores sólidos, amigos verdadeiros, educação de qualidade e união
menos fome,violência e pessoas mais espiritualizadas...alguem me disse: Isso é sonho!
mais eu sei que se eu fizer minha parte pode ser real!
Juntem-se a mim pra fazer um mundo melhor!
Recicle
Ensine
Plante uma arvore
Seja solidário e amigo
adote um animal
Gaste menos dinheiro
Conheça antes de julgar 
Ame de verdade só por amar mesmo!
Um mundo melhor deve começar dentro de Nós!

Ilumine-se!
Desejo a todos um 2012 melhor e realmente novo com mudanças reais, amores saudaveis e amigos verdadeiros! 
Amo todos vocês!

Denyse

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Vamos ver quanto de tudo que você postou, vai tornar realidade em 2012! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Reciclo, adotei um gato, já plantei 3 arvores...
    Amo demais só por amar e sou amiga e solidaria,
    quanto ao dinheiro só tenho para o que é realmente necessário...rs e preconceito não faz parte de mim! acho que comecei bem!
    Feliz 2012 para você também!

    ResponderExcluir