terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A carta do dia!

Os que me conhecem já sabem da minha relação de amor com minhas cartas e meu Tarot...
Não posso viver sem eles !!!
Conheci as cartas a uns 8 anos e desde então não tirei mais elas da minha vida...
Mais confesso que nem sempre estou desposta para abri -las e desifra-las (Mais sou completamente apaixonada por elas). Então hoje eu levantei mais cedo...(aiaiai... como é dificil!)
e retirei uma carta que seria a carta do dia, e essa carta foi a :

A TEMPERANÇA

Equilibrio!!! essa é a mesnsagem desta carta
Buscar soluções com tranquilidade e sem pressa ,
conciliações são possiveis...
Pense, reflita e amadureça ...
Esse é o momento de evoluir e de dar importancia ou nosso mundo interno(espiritual e sentimenta) tanto quanto damos ao nosso mundo externo(O material).
Tempere sua vida!
Com ingredientes de qualidade, todos na medida certa e no tempo exato para que no final a receita fique perfeita!!!
E para concluir uma breve receita pra vocês:
A receita da felicidade
Simone Luzzi
1 Xícara de serenidade
3 Colheres de sopa de paciência
2 Xícaras de caridade
4 Colhers de compreensão
1 Dose de respeito
A mesma medida de tolerância
1 Dúzia de amor
1/2 litro de carinho
3 copos de alegria
1 kl de fé
2 kls de Pensamento positivo
1 pitada de inteligência
e muita Humildade para semear
Preparo: Misture tudo e cooque no seu coração já aquecido,
por tempo infinito...
Rendimento: Para todos aqueles que buscam a felicidade!
Beijos iluminados a todos!
Denyse

Nenhum comentário:

Postar um comentário