segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Simplismente

Simplismente
Vinícios
É assim pra mim
Sei que não é facil
Mais é bom arriscar
Arriscar
Simplismente quero ficar por aqui
Nesse lugar
Simplismente Viver
E comemorar
É dia de Vitória
É dia de pensar em o que fazemos
Em tudo que arriscamos
Em do que perdoamos
Se é confiaval
Simplismente
Minha vida vai mudar
Quandoo encontrar a outra parde de mim
Simplismente
Vou seguir
Em frente
E nunca desistir
A flor que nasce
Inocentemente
Tão bela e pura
Representando o amor
A felicidade
A amizade
O carinho
Sem deixar de ser
Simplismente uma flor
Um carinho
Um olhar
Um sorriso
Pode representar tudo que devemos ter e ser
Pensar que vou me render
Isso nem me passa pela cabeça
Eu vou viver em paz, em paz
Nunca se arrependa
De ter feito tudo
Nunca fale não
Para as coisas que precisas
Nunca se arrependa
De ter feito tudo
Nunca fale não, não, não
Para as coisas que precisas
Simplismente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário