quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De volta!!!!

A quanto tempo não é?!
Desculpem minha ausencia É QUE ME TORNAR MÃE, me consumiu todo o tempo ,é um felicidade sem fim fiquei sem tempo pra todo o restante do mundo sei que vocês sabem como é ...
Coisas de bebe, cha de fraldas , o nome a escolher ...
Tudo isso me deixou tão maravilhada que só tive tempo pra curtir essa gravidez tão desejada por mim...
Ele já chegou e tem quase 3 meses é lindooooooo ...
Minha vida mudou , sou uma mamãe muito feliz!!!

Este é meu Daniel!
A luz da minha vida...
Bom dia a todos,
eu estava com saudades...
Beijos de luz
Denyse

5 comentários:

  1. mt lindo parabens q sua vida seja iluminada com tds as maravilhas de deus

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Daniel ^^ e ele é muito lindo sim mamãe... Que Deus te abençoe e Eduque meu chara aí...

    ResponderExcluir
  3. seu bebê é lindo viu!!!!
    PARABÉNS!!!tbm tive uma menina, a Valentina....q está com 3 meses tbm!!!! Muita luz e saúde pra esse meninão totoso!!!!

    ResponderExcluir