sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Preconceito é opinião sem conhecimento...

                                                       
O lábio leporino (cientificamente fissura labiopalatal) é uma abertura na região do lábio ou palato, ocasionada pelo não fechamento dessas estruturas, que ocorre entre a quarta e a décima semana de gestação.
Não é doença,é uma má formação que pode ser corrigida atraves de cirurgias,não há motivos para olhar torto nem ficar com pena deles...
São crianças como todas as outras lindas e saudaveis ...
São perfeitas!
Diga não a qualquer tipo de preconceito!

2 comentários:

  1. Saudações Denyse!

    Entendo sua opinião e concordo que não são dignos de "pena" esses Seres que vem ao mundo "diferente fisicamente"! É mesmo grande parte da sociedade que tem um "pré-conceito" formado por uma massa de opinião que desconhece por vezes o incomum...colocando-o como 'anomalia", bizarro, diferente...é mania da sociedade impor padrões e se surpreender que nem tudo é como ela sempre viu ou conhece!

    Ele é saudável e tem seu olhos!

    Beijos na sua alma e do pequeno Daniel.
    * * *

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo nenem! E, não se preocupe, assim como há os que têem preconceitos, há os que acham tudo natural... logo, logo os seu bebe poderá fazer a cirurgia e tudo vai passar e não haverá mais preconceitos! Ele é lindo! Todas as crianças que teem uma mãe para proteje-las são lindas!É você quem vai tornar esse mal(aparente)maior ou menor do que é! O bebe verá tudo através dos seus olhos... o que você vê é o que ele verá! Só você tem o dom de deixa-lo complexado ou não! Por que, para ele a mamãe é tudo e o que ele enxergar nos seus olhos, não no que você fala, é que será a verdade para ele! Beijos!

    ResponderExcluir