sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

6 de Copas

Hoje quando acordei me senti invadida por uma energia diferente:
A energia do 6 de copas! 
Senti saudades ...de tanta coisa :
De colegas de escola, amigas e amigos da rua onde moro,
de alguém que já não vejo e nem falo a muito tempo...
Senti saudades de quando criança tomava banhos de chuva ...
Fazia bolinhos de areia ... numa cozinha imaginaria, no quintal da minha vó...rs
Senti falta da rebeldia dos meus 16 anos (rsrsrs)
Do primeiro beijo,
Do primeiro amor,
Das musicas que embalavam meus pensamentos de menina...
Senti saudades do momento em que vi meu filho pela primeira vez...
Senti hoje aquela saudade gostosa , aquela que faz bem pra alma e para o coração 
Relembrei todo o percurso que me trouxe até aqui... Ótimos e maravilhosos momentos!
Um dia a força deste arcano vai invadir sua vida, sinta ela por alguns instantes, deixe ela envolver você...
Mais não deixe que ela fique mais que o necessário!


Ilumine-se!
Denyse 




6 comentários:

  1. Que lindo! Já senti meu seis de copas.... Várias vezes, e sei que vou sentir muitas mais, pois minha jornada recém começou!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Denyse, também estou me sentindo assim nostálgica, no meu caso ainda sinto um pouco de desânimo, vertigem, vendo sua postagem você me deu uma ideia, irei consultar as cartas, afinal elas não mentem jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retribuir a visita. Belo blog, nunca meditei sobre o 6 de copas, vou meditar.

    Abraços

    ResponderExcluir