sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Infinitas Possibilidades!

Olá queridos!
Esse dias andei pensativa sobre tudo em minha vida...
e lembrei de um fato que me fez enxergar o quanto somos capazes , que me fez refletir sobre as infinitas possibilidade que temos!
Num momento bem difícil da minha vida, onde eu não tinha chão, nem luz ,nem céu  ...
Um amigo me entregou um papel que tinha o seguinte texto:
"A olho nu somos capazes de contar cerca de 6.000 estrelas no céu. Se usarmos um binóculo, mesmo pequeno, ou uma luneta como a de Galileo, esse número é capaz de ultrapassar 30.000. Através do telescópio principal do OAP somos capazes de observar mais de 1.000.000 de estrelas. Quantas estrelas existem no universo? Essa pergunta tem sido formulada há séculos e tem sido objeto constante de estudo dos astrônomos. Para tentarmos respondê-la, temos que lançar mão de modelos teóricos do universo, uma vez que mesmo através dos mais possantes telescópios já fabricados, não conseguimos ver uma ínfima parte das estrelas que acreditamos existir." Prof. Renato Las Casas (01/02/99)
  
  E logo abaixo a seguinte frase:
Assim é sua vida, como o universo tem estrelas, você tem infinitas possibilidades!

E eu nunca mais esqueci ...
Dei uma virada naquela situação que estava acabando comigo, eu enxerguei bem mais longe que aquele problema e encontrei soluções!  
Tive algumas duvidas esse dias sobre pequenas coisas e como resolve-las 
e sempre que isso acontece eu lembro desse papel que recebi...
Hoje divido com vocês, isso que para mim soa como um Mantra!
 Eu tenho possibilidade infinitas, assim como o universo tem estrelas!

Um beijo infinito de amor a todos!

Ilumine-se!
Denyse

Um comentário:

  1. É verdade, não podemos nos apegar a um só caminho e nem desistir por conta de um problema, afinal temos infinitas soluções e caminhos a percorrer!!!

    ResponderExcluir